sábado, 10 de julho de 2010

Livros

Com certeza esse tem que ser o primeiro assunto que vou falar, afinal uma das minhas maiores diversões é esse mundo fantástico dos livros!
Eu não entendo as pessoas insistirem em falar que não tem nenhuma paciência para ler, com certeza essa nunca pegaram um bom livros, afinal quando se lê uma boa história a única coisa que não tem espaço e esse famoso tédio!
Como diz Charles W. Elliot "Livros são os mais silenciosos e constantes amigos; os mais acessíveis e sábios conselheiros; e os mais pacientes professores."
Vou mostra os livros que mais gostei, se alguém interessar:
1- O Pequeno Principe: Cada idade que se lê esse livro uma lição de vida diferente você vai tirar. Para uma criança ( como muitos acham que é realmente a ideia desse livro) é apenas mais uma historinha mirabolante onde você sai desse mundo por alguns instantes, mas para as pessoas com um pouco de maturidade pode ter certeza que esse livro é um livro tocante, cheio de lições de vida! Um grande livro que todos tem que ler ao menos uma vez na vida!

2- "Os homens que nao amavam as mulheres" e "A menina que brincava com fogo" : Pra quem prefere os livros de ação , com certeza vai gostar desse livros. História inteligente e cativantes... a cada pagina que se passa mais interagido com a história você fica.
PS: Esses dois livros fazem parte da Trilogia Millennium, onde ainda tem um livro que se chama "A rainha do castelo de ar".
3- "Crepúsculo" , "Lua Nova", "Eclipse" e "Amanhecer" : Já ouvi muitas pessoas dizendo que são livros bobos e apenas de romance, essas pessoas estão completamente enganadas,esses livros são uma mistura de romance e emoção!

4- "O Livreiro de Cabul" e "A cidade do sol": Livros que relatam a triste vida das mulheres no Afeganistão.Alem de uma linda história são livros cheio de cultura!

Bom gente acho que é isso, claro que tem muitos livros que não estão aqui que são ótimos, e é por isso vou deixar um link de um site que mostram ótimas histórias:
www.skoob.com.br


Boa leitura!

Um comentário:

  1. Muito Bom texto , Ler é uma coisa importante mesmo , a melhor coisa do mundo é ler *-*

    ResponderExcluir